Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (31) em Balneário Piçarras. O corpo da vítima, carbonizado, estava em um terreno baldio no bairro Nossa Senhora da Paz. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido um feminicídio, cuja pena pode chegar a 40 anos de prisão.
Testemunhas relataram que, por volta das 4h, um homem caminhava ao lado da mulher, que dizia ter sido furtada por ele. Minutos depois, os dois entraram em um terreno na Rua das Azaleias. Logo após, os vizinhos notaram que a vítima ficou em silêncio e o suspeito saiu do local de bicicleta.
O homem teria passado por um posto de combustíveis e pedido que chamassem a polícia. As primeiras informações indicam que ele confessou o crime, alegando ter matado a mulher por conta de uma suposta traição, e que teria jogado a aliança da vítima no local.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Com o amanhecer, a Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer os detalhes do caso.