Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Balneário Piçarras, SC

Segurança Navegantes

Ex-colega de escola preso por matar mulheres a múltiplas facadas em Navegantes

Mulheres mortas com múltiplas facadas no pescoço estavam com ex-colega horas antes de serem encontradas sem vida.

23/06/2024 às 18h51
Por: Redação
Compartilhe:
O suspeito foi encontrado em sua casa tomando banho na sua casa.
O suspeito foi encontrado em sua casa tomando banho na sua casa.

Um ex-colega de escola foi preso como principal suspeito da morte das mulheres vítimas de múltiplas facadas em Navegantes, assassinadas na tarde deste sábado (21). Segundo a Polícia Civil, ele teria encontrado com as vítimas poucas horas antes do assassinato.

Continua após a publicidade
Anúncio

As vítimas foram identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins. Elas foram encontradas sem vida em uma casa, com múltiplos ferimentos de faca no pescoço.

Continua após a publicidade
Anúncio

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) encontrou a primeira testemunha, um amigo das vítimas que contou que saiu com elas na noite de sexta-feira (21) e, na manhã de sábado, encontrou um ex-colega de escola.

Então, uma das mulheres teria pedido ao amigo uma carona para a própria casa, para onde foram acompanhadas pelo ex-colega. Mais tarde, uma das vítimas teria pedido ao amigo uma nova carona, dessa vez para a casa dos pais do suspeito.

Lá, as vítimas e o suspeito teriam sido impedidos de sair com o carro dos pais dele. O ex-colega teria discutido com os pais e quebrado o para-brisas do carro com uma pedra antes de sair de lá.

Ex-colega suspeito de assassinato de mulheres foi encontrado tomando banho

A Polícia Civil foi até a casa do suspeito após ouvir a testemunha. Lá, os policiais encontraram o ex-colega das mulheres tomando banho.

Ele estava com cortes no tórax e afirmou aos policiais ter se ferido ao separar uma briga de amigos. No entanto, a história do suspeito foi desmentida.

Na casa do ex-colega, os policiais encontraram objetos com marcas de sangue. Ele foi preso preventivamente e levado para Central de Plantão em Itajaí.

Texto: ND Mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Navegantes - SC
Navegantes - SC
Sobre o município
Balneário Piçarras, SC Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 16°

Seg 17°C 15°C
Ter 18°C 14°C
Qua 22°C 15°C
Qui 17°C 14°C
Sex 21°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes